11/04/2009

Não me deixes perder

E quando os males vêem me atacar,
Tudo o que eu quero é estar revestida do teu santo poder, pra não me deixar ludibriar...
Mas às vezes é tão difícil...
Me levo pelo orgulho,pela vaidade,mas de que vale tudo isso?

Se a maior virtude é te ter, andar contigo...
Senhor, preciso do teu colo,
Mostra-me quem sou e pra onde vou, não me deixes sozinha na escuridão!
Quero ser benção,
Ser luz pra essa nação...


Quando me sinto só,
É tão reconfortante lembrar do teu amor naquela cruz
Os desafios não são fáceis,
Mas preciso da tua força, só ela me trará segurança em meio a esse caos!
É tanta violência, banalização,
Não me deixes perder...

A riqueza do teu amor!

Te quero,com ínfimo que sou!
Olha pra mim...
Tu és o amado e ansiado da minha alma,
Não me deixes perder...


Nenhum comentário:

Postar um comentário