11/04/2009

Tarde de espera


Tarde fria... Ensurdecedora...
Ouço o lamuriar do meu coração,
Descontente em te ter longe de mim, longe dos meus carinhos!
Amado meu, por onde andas?

A cada esquina, a cada pôr-do-sol, imagino que é chegado o dia... Que de repente nossos olhares se encontrarão e saberão de imediato, que sempre pertenceram às profundezas um do outro...

A esperança desperta com uma força de leão,
não obstante, ela renasce e com mais força e quando penso ser impossível,
ela me faz sentar em uma pequena cadeira e escrever versos de amor para você...
Versos que serão seus, no momento em que pertencer a minha vida,
dessa maneira, saberás que sempre estive esperando por você...!

Não te prometo perfeição em minha capacidade de amar, mais por ti meu amor, prometo tentar dar sempre o melhor mim...
Sabes por quê?
Porque Amo-te com tudo o que tenho e te amarei mais ainda com tudo o que serei ao teu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário