01/05/2009

Doce Anseio

Os dias se passam e a espera do teu sorriso me dá forças,
Para aguentar a tormenta te tão breve ou longínquo tê-lo...
Em você, apoiarei meu corpo fadigado,
mas tão certo,
minhas mãos ternas de amor!
Meus lábios se afundaram aos teus, como navio naufrágo,

como refúgio em meio à tempestade,
como um amor que nunca desistiu de querer-te.

Ah amor, um dia saberás que a ânsia de te ter ao meu lado,
tornou meu coração cativo de si, desse sentimento,
e só você poderá libertar-me, pois és o único capaz!
Não importa quanto tempo demore, só não deixe de vir...

Preciso de você!

Quando nossas almas se unirem, a liberdade do espírito me alcançara,

disso esteja certo!
A plenitude será em reter tudo aquilo que foi separado para nós... Por Deus!
A felicidade é amor, só isto...

Permita-me te mostrar o quanto fiz falta em teus dias,

o quanto você sonhou em ser amado assim...
Exatamente assim!

Não quero a união de lábios, que não sejam os teus, amado meu,

união de lábios não perfeitos...
Não quero ouvir palavras vãs que não despertem nada, além de saudade,
uma saudade que possuo por ti, desde já!
Quero você...

E somente você preenchera o lugar que a ti consagro...
Portanto,
Não tenha medo de tomar posse do que é teu...S2


Um comentário:

  1. Adorei esse poema axo que é um dos mais bonitos que tu já fez! ta ficando profissional hein? hehehhe

    ResponderExcluir