08/05/2009

Sonho bom - Sonho meu


No silêncio da noite em que as almas repousam,
a cá me encontro,transformando sentimentos em versos...
Humildemente, te escrevo daquilo que o meu coração transborda, amor a ti!
Amor tão singelo.
As palavras que brotam do meu coração surgem sem rumo e sem direção.


Não vejo à hora de chamar-te de meu amor, de ter sua presença nos pequenos e grandes momentos da minha vida, de compartilhar segredos meus, com você...
Em meus sonhos mais profundos, sonho com uma vida ao teu lado, com um amor que renascera todos os dias com o nascer do sol.


Ah... Como é bom te querer!
Encostar minha cabeça em teu ombro, sonho bom-sonho meu!
Sentir teus lábios em minha boca, sonho bom-sonho meu!
Multiplicar sonhos com você, sonho bom-sonho meu!
Há de chegar o dia em que a tua presença recompensará toda a espera...


Impresso está, em meu coração, todo o ensejo de ter-te, dessa maneira não ousarei roubar o que te pertence,
Mais não ouse dar o meu coração a outrem...
És ainda um sonho... Mais também uma certeza, certeza essa, de que você existe!
E juntos, seremos tudo aquilo que Deus reservou para nós...

Com todo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário