09/05/2009

Mãezinha querida!

Mãe, querida mãe!
Criatura mais linda...
O Deus soberano te fez mulher, com propósitos.
Em teu ventre é gerada a nação.
Em teu seio é gerado o alimento vitalizador.
Melhor que uma cama com edredom é teus braços, ah...
Não há melhor aconchego!
Capaz de dedicar sua vida inteiramente.

És excelente,
Teu amor, minha mãe será sempre meu abrigo.
Tua sabedoria, meu alicerce.
Tua força, tua garra e tua luta, meu exemplo,.
Amiga melhor, não há de existir.
Esposa dedicada.
Profissional produtiva e disposta!
Minha inspiração para este pequeno poema, não descreverá nunca tua grandiosidade,
és obra divina querida mãe, tua singularidade por aí se descreve!

Perdoe-me mãe se por vezes te fiz chorar de tristeza.
Meu anseio é tua felicidade.
Brotar sorrisos em teus lábios é o que mais quero.
Orgulhar-te é meu objetivo.
Te amo com amor desmedido,amor que só filhos sábios consagram as suas mães!
O teu valor é imensurável, não te troco, não te vendo!
És minha, só minha, és minha MÃE!


Dedico a ti, este poema,minha musa,Eliane Diniz...





Um comentário:

  1. linda, emocionante Manu
    vc tem o dom da escrita
    I Love You minha Lider!
    bjos

    ResponderExcluir